02 fevereiro 2010

e o novo vicio é...

este livro

seguido por este livro...

e finalmente por este...


ja estão os tres mais do que lidos..... e ainda faltam mais 3... visto ser uma história repartida em 6 fantásticos livros...

ok..gostei de Crepusculo e do Lua Nova.... mas estes.... ganham aos pontos!! garanto-vos e nos E.U.A., neste momento já se fazem castings para estes 6 livrinhos resultarem num filme... ou numa série....

O quarto livro sairá a 7 de Maio.... e eu já não aguento com tanta espera e ansiedade....
aaaaii


BeiJOANA

3 comentários:

  1. Eu tenho os livros da saga crepusculo, esses nao conheço.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro livros!
    Mas para ser sincera, estou já um pouco cansada de vampiros! xD é vampiros por todo o lado agora...

    ResponderEliminar

Toca a teclar!!