11 dezembro 2009

Tudo bem ....

...que por vezes nem sempre as coisas nos correm como queremos...mas a mim ultimamente tem sido o pão nosso de cada dia...
Ultimamente nada me corre mesmo nada como eu quero... falo obviamente das coisas no trabalho!
Este fim de semana trabalho o Sábado e o Domingo... horrível ... eu sei!
Só detesto o Natal por causa destas coisas... nunca mais chega Janeiro para ter os fins de semana em casa... ter semanas normais, clientes normais....

Desde que fiz a minha mudança ainda nem as coisas arrumei... acreditam? Tenho ainda tudo espalhado e tudo por fazer... saio do trabalho e chego a casa so me apetece é deitar.. e acordar no dia seguinte... por vezes ainda penso... e se eu tivesse filhos... como seria? Por agora acredito que desesperava.....


Jo

3 comentários:

  1. Não sei em que trabalhas, mas desde que tenha atendimento ao publico que envolva vendas, nesta altura é tramado.
    Vais ver que esta euforia passa depois do natal :)
    Se tivesses filhos punhas um travão em certos abusos da entidade patronal de certeza

    ResponderEliminar
  2. Por vezes temos alturas um pouco mais complicadas...

    bj

    ResponderEliminar

Toca a teclar!!