11 novembro 2009

óóó larilólélaaaaaaa

Bolas! Nunca mais chega Sábado as 19h para eu ir de férias, já sonho com as minhas 2 semaninhas sem fazer um caracol! ócioooo.... como eu gosto de ti!
ainda por cima hoje recebo a noticia de que me calhou a mim trabalhar o Sábado dia 26 de Dezembro das 14h às 19h.. ninguém mêréci (esta última parte com sotaque brasileiro fica sempre bem...)

Agora temos no work umas fardas jeitosas.. LOL, ofereceram umas swaets pretas a dizer :"Fique a saber tudo" (publicidade enganosa, tá claro, comigo não ficam a saber nada, pelo menos para já), e uns all star vermelhos... eu que calço o 36, so conseguiram-me arranjar o 38, então cá ando com 2 pares de meias (a minha má circulação deve tar neste momentos aos gritos) e umas palmilhas anti fedor!

Nota: Não atino com a merd# do arroz.... sempre que tento fazer fica uma papa daquelas... nestum.. melhor dizendo.. o homem senta-se à mesa e suspira... e eu.. "Olha... é o que há"

beiJOANA

7 comentários:

  1. uauuu também vou ficar duas semanas de vacances :D viva!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. já somos 3 com hollidays!!
    duas semaninhas, tao boooas e vou passa-las a bulir, já sabes mana? vou passar as ferias de Natal a bulir para arranjar guita pá viagem a Ibiza!! (I want to live in Ibiza!)

    Acerca do Arroz, olha tenho a solução para o teu problema!!

    Sei de um arroz que fica muuuuuita bom e é muita fácil de fazer, é arroz frito.

    Então, colocas uma panela com água para aquecer, e noutra panela, metes um bocado de azeite, e um pouquinho de margarina, depois metes um knorr de galinha, e colocas cebola picada e deixas alourar, depois colocas o arroz (sem lavar) dentro da panela, vais mexendo para ele não agarrar no fundo e depois quando ele já tiver frito, (quando começar a mudar de cor com a fritura) colocas a água (que entretanto já aqueceste à parte numa panela) devagarinho para não salpicar, depois se for necessário metes mais um pouquinho de sal, deixas a água evaporar lentamente, se for necessário baixas o lume, e de vez em quando vai mexendo até a água evaporar e já não ser necessário mexer mais!

    está pronto a papar, e descansa se fizeres como te disse nao vai ficar nenhuma papa Nestum! xD

    ResponderEliminar
  4. ei!aulas de culinaria??lol..ja nao se fazem mulheres como antigamente!lol..por isso cada vez mais ha poucos casamentos!os gajos nao querem passar fome!!!lolol!...deixa la que com a pratica vem a perfeiçao!...ou nao...lol..entao que tenhas boas ferias que eu ainda tenho mais um mes!bohahahahahahah!!!

    bjokAS

    ResponderEliminar
  5. férias é sempre bom :)
    eu também tenho que me aperfeiçoar mais nas artes da culinária, falta-me prática também :p
    ehehe, já aprendi umas dicas sobre o arroz com a Va!!! eu também já tinha ouvido falar em arroz frito, deve ser esse o truque do arroz :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostou pois!
    Começou com.. "oh oh sua tonta nao precisavas de ter gasto dinheiro com o pai, oh oh!" LOL

    eh eh!

    entao e o arroz já te desembaraçaste? é capaz de nao sair logo bem à primeira, terás que fazer mais vezes mas nao desistas, porque o tempo do arroz empapado cá em casa já lá vai! Por isso, força no tempero! =D

    beijo doce!

    ResponderEliminar
  7. Uma farda com All Star? Nada maliii ;)
    Pelo menos confortável ;)

    ResponderEliminar

Toca a teclar!!